Galerias
 
 
A A A    
Garbugio no Conselho de Ética do Algodão
26/06/2018
 

O vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Milton Garbugio, assumiu a presidência do Conselho de Ética do Algodão, cargo que ocupará de junho de 2018 a junho de 2020. Ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão no biênio 2013/14, Garbugio é membro do Conselho Consultivo da Ampa e presidente da Cooperativa Mista de Desenvolvimento do Agronegócio (Comdeagro).

Esta é a segunda vez que a Abrapa ficará à frente da instituição. A primeira foi no mandato de Haroldo da Cunha, de 2008 a 2010. Formado pelas entidades de representação da cadeia produtiva da fibra, Abrapa, BBM, Anea e Abit, o Conselho tem sido um âmbito de solução amigável de conflitos no cumprimento dos contratos comerciais com a commodity, desde que foi fundado, em 28 de novembro de 2007.

“É muito evidente o efeito do Conselho de Ética no ambiente de negócios. Nos dois anos em que estive na presidência, foram poucos casos a resolver, e as arbitragens em instâncias como o ICA e a BBM diminuíram bastante. De forma transparente e esclarecedora, as dúvidas têm sido dirimidas e as partes envolvidas resolvem suas questões mais rapidamente”, afirma Marco Antônio Aluísio, que antecedeu Garbugio.

 
Fonte: ssessoria de Comunicação da Ampa com informações da Ass. de Imprensa da Abrapa
 
 
 
 
 
Fotos Videos
Workshop da Qualidade 2018
Jornada da Qualidade 2018
Dia de Campo 2018
Mais  Fotos
 
 
 
Institucional Notícias Sustentabilidade
Quem Somos Fale Conosco Programa Semeando o Bem
Histórico   Programa Fazenda Saudável
Missão, Visão e Valores Galerias Programa ABR
  Fotos Sistema BCI
  Vídeos  
Diretoria Legislação Publicações
     
     
 
IAS - Instituto Algodão Social
Rua Engº Edgard Prado Arze, nº 1.777, Qd 03 - Setor A, Edifício Cloves Vettorato, Centro Político Administrativo - CEP 78049-015
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil - +55 (65) 3322-0001

2012 - Todos os direitos reservados