Galerias
 
 
A A A    
Garbugio no Conselho de Ética do Algodão
26/06/2018
 

O vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Milton Garbugio, assumiu a presidência do Conselho de Ética do Algodão, cargo que ocupará de junho de 2018 a junho de 2020. Ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão no biênio 2013/14, Garbugio é membro do Conselho Consultivo da Ampa e presidente da Cooperativa Mista de Desenvolvimento do Agronegócio (Comdeagro).

Esta é a segunda vez que a Abrapa ficará à frente da instituição. A primeira foi no mandato de Haroldo da Cunha, de 2008 a 2010. Formado pelas entidades de representação da cadeia produtiva da fibra, Abrapa, BBM, Anea e Abit, o Conselho tem sido um âmbito de solução amigável de conflitos no cumprimento dos contratos comerciais com a commodity, desde que foi fundado, em 28 de novembro de 2007.

“É muito evidente o efeito do Conselho de Ética no ambiente de negócios. Nos dois anos em que estive na presidência, foram poucos casos a resolver, e as arbitragens em instâncias como o ICA e a BBM diminuíram bastante. De forma transparente e esclarecedora, as dúvidas têm sido dirimidas e as partes envolvidas resolvem suas questões mais rapidamente”, afirma Marco Antônio Aluísio, que antecedeu Garbugio.

 
Fonte: ssessoria de Comunicação da Ampa com informações da Ass. de Imprensa da Abrapa
 
 
 
 
 
Fotos Videos
Dia de Campo 2018
SIRPATR Núcleo Regional Centro-Leste 2018
Missão à Ásia 2018
Mais  Fotos
 
 
 
Institucional Notícias Sustentabilidade
Quem Somos Fale Conosco Programa Semeando o Bem
Histórico   Programa Fazenda Saudável
Missão, Visão e Valores Galerias Programa ABR
  Fotos Sistema BCI
  Vídeos  
Diretoria Legislação Publicações
     
     
 
IAS - Instituto Algodão Social
Rua Engº Edgard Prado Arze, nº 1.777, Qd 03 - Setor A, Edifício Cloves Vettorato, Centro Político Administrativo - CEP 78049-015
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil - +55 (65) 3322-0001

2012 - Todos os direitos reservados