Galerias
 
 
A A A    
Produtores recebem direção da John Deere
07/12/2017
 

Os produtores associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão) receberão a visita de diretores da John Deere nesta sexta-feira (8 de dezembro), no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica do Núcleo Regional Centro, em Campo Verde (a 120 km de Cuiabá).

Segundo o presidente da Ampa, Alexandre Schenkel, o encontro entre cotonicultores, colaboradores do Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) e representantes de concessionárias da John Deere, está inserido na busca de qualificação da mão de obra utilizada na produção algodoeira em Mato Grosso.

"Utilizamos máquinas e implementos cada vez mais sofisticados, com alto nível de tecnologias embarcadas, no dia a dia das fazendas, e precisamos investir em capacitação de alto nível para tirar o melhor proveito possível desta nova realidade do campo", afirma Schenkel.

Essa preocupação será levada aos representantes da John Deere, empresa detentora de boa parte do maquinário utilizado por agricultores mato-grossenses. De acordo com Alvaro Salles, diretor executivo do IMAmt, um dos objetivos do evento desta sexta-feira é traçar ações conjuntas para implantar centros de formação de operadores e mantenedores de máquinas John Deere, utilizando a infraestrutura dos Centros de Treinamento e Difusão Tecnológica já instalados nos núcleos regionais Centro, Sul, Médio Norte, Noroeste e Norte (regiões de Campo Verde, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis, Sapezal e Sorriso/Lucas do Rio Verde).

 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Ampa
 
 
 
 
Fotos Videos
7ª Jornada de Atualização em Campo Verde
7ª Jornada de Atualização em Primavera do Leste
7ª Jornada de Atualização em Rondonópolis
Mais  Fotos
 
 
 
Institucional Notícias Sustentabilidade
Quem Somos Fale Conosco Programa Semeando o Bem
Histórico   Programa Fazenda Saudável
Missão, Visão e Valores Galerias Programa ABR
  Fotos Sistema BCI
  Vídeos  
Diretoria Legislação Publicações
     
     
 
IAS - Instituto Algodão Social
Rua Engº Edgard Prado Arze, nº 1.777, Qd 03 - Setor A, Edifício Cloves Vettorato, Centro Político Administrativo - CEP 78049-015
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil - +55 (65) 3322-0001

2012 - Todos os direitos reservados